Tendências Inverno 2015

Hey my friends, vocês já deram uma conferida nas tendencias de inverno 2015? Se sua resposta é não, fica tranquilo que o Fashion Pride mostra tudo pra você! Eu sei, nós como bons brasileiros amamos o verão, todo aquele calor, sol e piscina são ótimos, mas temos que admitir que até nas regiões Norte/Nordeste (nosso caso) o verão não é eterno. Então vamos ao que interessa. A grandes grifes como Emporio Armani ( ), Valentino e Colcci apostaram em estampas geométricas, grafismo e o nosso bom e velho militarismo.

Geometria em alta nas passarelas de Milão.

Geometria em alta nas passarelas de Milão.

Estampas camufladas em alta.

Estampas camufladas em alta.

 

Os ternos de alta costura continuaram seguindo a tendência mais colada ao corpo. As calças ganharam uma barra mais curta, então prepara-se para mostrar as canelas. Ainda fazendo a linha militar, os coturnos também ganharam um novo fôlego nessa estação, em vários modelos e cores, dos mais tradicionais aos mais estilizados.

Coturno Colcci. (clique para ampliar)

diesel

Coturno Diesel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se vocês me perguntarem qual a cor da estação, além de tons aterrados e do cinza (que não é nenhuma surpresa), eu posso dizer à vocês que o verde é o novo preto. Ele vem em vários tons, desde os mais vívidos aos mais escuros passando pelo aveludado até chegar aos tons pastéis. Por isso, foca no verde e se joga!

Se prepare para a onda verde.

Se prepare para a onda verde.

 

Ás vezes temos a ideia de que certas peças nunca poderão sair das passarelas para as ruas, ou que só porque moramos em um lugar onde o clima não é tão frio e não temos as quatro estações do ano bem definidas não podemos ousar em ter itens das coleções outono/inverno no nosso guarda-roupa. Mas isso é um grande erro, pois a moda é maleável. Não precisa você sair por ai no calor com um casaco de couro ou com uma roupa muito pesada, mas podemos sim conciliar as tendências da estação e montar looks compatíveis com a nossa realidade a partir delas. Então, pega as nossas dicas, transforma no que você pode usar e manda ver nesse inverno! Abs e até a próxima.

Share

Comentários

comentários

Carlos Albano
22 anos, Aquariano, Fortaleza - Ce.
Editor do Fashion Pride & Estudante de Direito.