Christina Crawford no DFB 2015

ccslide

 

Na cobertura do Dragão Fashion Brasil 2015, o Fashion Pride conversou com Christina Crawford, a brasileira que escolheu Milão, na Itália, para ser a base da sua grife homônima, logo depois do seu desfile na noite de abertura do DFB. Christina escolheu Fortaleza para fazer seu Debut em passarelas nacionais. Com um desfile sensual, que valoriza as formas femininas, Crawford apresentou modelos com transparências e decotes, com uma paleta de cores sóbrias dominada pelo preto, mas com a presença do cinza, nude e dourado. Dentre as matérias primas estavam o couro, seda e tecidos paêtizados. Muito simpática e sorridente, a Estilista respondeu algumas perguntas pra nossa equipe, então saca só:

 

Fashion Pride: Qual sua impressão após o desfile, você gostou do resultado?

Christina: Sim, eu gostei do resultado final, foi meu primeiro desfile aqui no Brasil e eu não sabia qual seria a receptividade do público, mas acho que todos gostaram né?! (risos).

Fashion Pride: Sim, nós pelo menos adoramos! Mas e agora, quais são seus planos para o futuro da marca?

Christina: Agora eu quero intensificar a divulgação da nossa grife aqui. Estou vendo algumas parcerias para abrir nossa primeira loja em alguns shoppings locais.

Fashion Pride: Mas porque a escolha de Fortaleza para iniciar seus trabalhos por aqui?

Christina: Eu adoro essa cidade, passei muito tempo na Europa e estou querendo me firmar aqui agora, acho que não poderia escolher outra cidade para começar essa nova investida!

Fashion Pride: O mercado da moda de luxo é uma crescente constante na nossa capital, a cada ano temos mais grifes e espaços destinados a esse nicho em nossa cidade, isso influenciou na sua decisão?

Christina: Eu não conheço muito bem as mulheres daqui (risos), mas pelo que percebi elas gostam de se vestir muito bem, aqui mesmo vi várias muito chiques e elegantes. Acho que elas irão gostar das nossas roupas, assim espero!

 

– Nós temos certeza que a grife vai fazer muito sucesso em terras brasileiras!  Agradecemos a atenção e simpatia da elegante Cristina Crawford!

Quem quiser acompanhar a grife no instagram é só seguir: @christinacrawford2014

 

Carlos / Christina / Bruno (Fashion Pride)

Carlos (FashionPride) / Christina Crawford / Bruno Souza (FashionPride)

 

 

Algumas fotos do desfile apresentado no Dragão Fashion:

 

Vídeo:

Continue acompanhando nossa cobertura do DFB 2015 aqui no blog!

Share

Comentários

comentários

Carlos Albano
22 anos, Aquariano, Fortaleza - Ce.
Editor do Fashion Pride & Estudante de Direito.