#LOLLA Aí Vou EU!

Hoje começa mais uma edição do Lollapalooza Brasil, um festival com uma das vibes mais positivas da atualidade! Com apresentações que vão do Rock Alternativo ao Grunge, o evento arrasta uma multidão nos dias 12 e 13 de março no Autódromo de Interlagos. Chamado de alternativo, além de boa música, o que se vê durante os shows, é um desfile de looks descolados e cheios de estilo. Então vamos dar algumas dicas pra você fazer bonito nesse festival:

Aposte em looks leves! Vamos lembrar que estamos no Brasil, e o festival começa de dia onde faz bastante calor. Bermudas são uma ótima opção, uma boa ideia é mixar peças leves com outras mais pesadas.

lolla 08

Outra boa opção, se você optar por ir de calça, é dobrar as pernas, fazendo um modelo cigarrete, que já vem sendo tendência desde 2015 e continua em alta!

lolla 10

É impossível falar de looks pro Lollapalooza e não falar em chapéus! Eles estão na cabeça de 8 entre 10 pessoas que vão curtir o festival. Eles combinam com tudo, camiseta, colete, moletom, bermuda, calça…

lolla 01lolla 04

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aposte em estampas étnicas, pois elas tem tudo a ver com a ideia do Lolla!

lolla 11

Por último, mas não menos importante, ABUSE dos acessórios! Pulseiras, cordões, anéis, estão super em alta e dão aquele UP no visual! Óculos de Sol também são essências!

 

lolla 00
lolla 09

 

Para completar, leve uma bolsa ou mochila, afinal você passará muito tempo no evento, e é ideal para guardar seus pertences e etc! Seja criativo, não tenha  medo de ousar, o Lollapalooza é a ocasião perfeita para isso, o básico e casual aqui passam um pouco longe! Por fim, a nossa escolha de look pro festival é :

lolla 06

 

Agora pega nossas dicas e divirta-se! Use a #fashionpride e apareça nas nossas redes sociais!

 

Share

Comentários

comentários

Carlos Albano
22 anos, Aquariano, Fortaleza - Ce.
Editor do Fashion Pride & Estudante de Direito.